quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Starbucks lança almoço saudável para executivos no Reino Unido


A Starbucks lançou uma linha de refeições “para viagem” focada em executivos do Reino Unido que desejam levar os pratos para comer notrabalho, segundo o site  MarketingWeek. A ação faz parte da estratégia da empresa de focar mais no setor alimentício e expandir seus negócios, associando-se a produtos além do café. 

As cinco opções de almoço, que vêm em caixas chamadas “Grab and Go Bistro Boxes”, buscam refletir sabores internacionais e incluem uma seleção de antepastos, queijos, bolo de aveia, falafel, presunto curado e variedades de batata. Na maioria dos países, o menu da Starbucks costuma oferecer somente salgados e pequenos sanduíches para comer. Cada caixa contém menos de 500 calorias e a rede recomenda consumir cinco por dia.

A Starbucks já vende as refeições em algumas lojas dos Estados Unidos, com um cardápio levemente diferente, mas também seguindo a linha saudável, oferecendo, entre outros, macarrão e wraps de frango e legumes.

Arcor lança biscoito com recheio de milk shake que mantém "gosto" gelado


A Arcor do Brasil aumenta o seu portfólio de produtos com o lançamento  do biscoito “Danix Choco Shake”. A novidade tem sabor de milk shake, com chocolate maltado e complexo de vitaminas e cálcio. Para desenvolver o produto, a empresa contou com a nanotecnologia “cooling”, que conserva e mantém encapsulado o aroma mentolado e o gosto gelado do recheio do biscoito.
Com o objetivo de atrair as crianças, a embalagem do biscoito apresenta os Pinguins de Madagascar e o produto traz ainda no verso brincadeiras de raciocínio lógico. O lançamento se junta às versões tradicionais de Chocolate, Morango, Choco-Choco, Leite, Rosquinhas com pingos de chocolate e mini-wafers de Morango e Chocolate da marca. A partir do investimento, a empresa espera um crescimento de 30% de vendas da linha Danix até o fim de 2011.

Fonte: Mundo do Marketing

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