quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DM9DDB cria para o Guaraná Antarctica, em homenagem aos 80 anos do Cristo Redentor


O filme já está sendo veiculado em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Schweppes lança campanha e “proíbe” consumo por meninos



Schweppes lança a primeira campanha de abrangência nacional desde que o produto faz parte do portfolio da Coca-Cola Brasil e reforça tradição de 275 anos.
Numa ação bem humorada Schweppes recruta seu público alvo, mostrando que não é só o sabor marcante, mas sofisticação e qualidade que atraem o consumidor.
A campanha será lançada no dia 19 de outubro, com o manifesto “separando meninos dos homens”. Em anúncio nos principais veículos de massa, o manifesto proíbe o consumo de Schweppes por meninos.

Chega ao Brasil o Google Shopping


O Google anunciou hoje, 19, uma ferramenta que permite comparar e buscar preços em sites de comércio eletrônico do Brasil. O Google Shopping funciona com indexação de produtos e chega para concorrer com Buscapé e Shopping UOL.

Quando o usuário busca determinado produto, resultados aparecerão na página do buscador, que sinalizará também as lojas mais próximas do consumidor. Segundo a empresa, o algoritmo determina o resultado das respostas, como no modo padrão.

Aqui no Brasil, o sistema foi adaptado. O consumidor pode ainda, em alguns casos, ver o preço parcelado.

O cadastro para varejistas é gratuito, afirma o Google. Entre as empresas que já fizeram acordos está a Nova Pontocom, que cuida das operações de Extra, Ponto Frio e Casas Bahia. O Google Shopping já possui mais de 1 bilhão de itens na base e é o maior indexador de produtos no mundo, segundo a companhia. A opção para o recurso fica na barra esquerda da página de buscas da Google.


Com informações do IDG Now!

Portais de Publicidade e Propaganda

Google lança comparador de preços


O Google anunciou o lançamento no mercado brasileiro de um portal de e-commerce com 200 mil empresas cadastradas. A partir do Google Shopping, como foi batizado o portal, o internauta poderá comparar preços de um determinado produto em vários sites de varejo. O novo portal concorrerá diretamente com o sites como o Buscapé e o UOL Shopping. “O Google Shopping é o maior indexador de produtos no mundo, com mais de 1 bilhão de itens em sua base”, informa Lucia Tahara Le Menn, gerente de parcerias estratégicas para varejo do Google. “A tecnologia do Google Shopping agora está disponível para o Brasil e adaptada. É o único do mundo onde o usuário pode consultar também o preço parcelado de cada produto que procura”, afirma.O Google Shopping pode ser acessado através do link www.google.com.br/shopping.


Fonte: Meio e Mensagem

    Definition List

    Text Widget

    Páginas